O Windows 8 chegou com a mesma pompa das versões anteriores: "Esse é o maior avanço".... "O melhor Sistema do mundo".... "Vai mudar o mundo"...blá, blá, blá. Isso eu ouvi até do Windows Millenum Edition e do Windows Vista. Mas, na verdade o maior Sistema que a Microsoft fez foi o Windows XP, e isso foi no Service Pack 2. O Windows 7 na verdade é um XP moderno, que ficou muito bom, depois do desastre do Vista.
Agora, as atenções estão voltadas para o Windows 8, aquele que seria o Windows Metro, um sistema que funciona em PCs e tablets. Mas, será que vai vender? Eu ainda não usei o Windows 8, nem testei um tablet com o sistema, e por isso não posso criticar ou elogiar. Posso apenas descrever o momento em que a computação está passando.
Eu baixei a versão do Windows 8 através de uma conta da uiversidade, mas ainda não tive coragem de instalar no notebook Compaq que está rodando o Window 7. Não instalei por uma simples razão: não encontrei os drivers para Windows 8. E, quando eu tiver mais tempo livre, vou tentar sem os drivers. Mas, por enquanto, prefiro manter a versão 7 e continuar jogando Modern Warfare sem traumas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário