No começo, achei uma afirmação um pouco exagerada, mas refletindo depois percebi que tinha algo de correto no pensamento. Talvez o Twitter consiga montar um "algoritmo" de busca para os posts feitos pelos usuários, criando um novo banco de dados para as mais diversas buscas. Bem, no fundo seria um "algoritmo" como no Google, mas para buscar informações mais "humanizadas".
Praticamente não uso o Twitter. Fiz a inscrição e até encontrei alguns amigos lá, mas para dizer a verdade, a última vez que o acessei faz mais de um mês. Devo ter escrito uns 3 posts.
Não vi nada de atraente em ficar lendo alguns parágrafos do que as pessoas estão fazendo, ou o que estão pensando. Acho mais interessante em ficar navegando e pesquisando coisas que realmente preciso e que estou procurando. Lógico que fico navegando à deriva, sem rumo. Faz parte da internet.
Para mim, o Twitter é um grande RSS social e que tem um futuro incerto. Vamos esperar pra ver como será o futuro. Até apostaria um dinheiro nas ações do Twitter, mas não colocaria todas as fichas.
Assim seria o futuro...
link sobre o Twitter:
http://www.estadao.com.br/tecnologia/link/not_tec3274,0.shtm
Nenhum comentário:
Postar um comentário